Dourado

Antes restrito aos detalhes, o dourado toma conta da decoração natalina dando um toque de sofisticação (Tok da Casa)

Matsumoto

stande da Matsumoto estampa perto de 20 pequenas imagens de sorridentes e gorduchos Papais e Mamães Noéis. Impossível não querer decorar a casa com eles no próximo Natal.

Rei do Armarinho

José, Maria, o menino Jesus e os reis Magos em tamanho quase real e tons pastel no estande do Rei do Armarinho compõem um belo quadro impressionista.

Decorville

Grandes, generosas, coloridas e criativas. Decorville prova que árvores de Natal são como coração de mãe, sempre cabe mais!

Sofisticado e Rústico

Embora antagônicos, o sofisticado e rústico proporcionam um visual igualmente luxuoso (Cromus)

Branco

Cor da paz, o branco dá um ar de tranquilidade e harmonia à decoração natalina (Cromus)

Gigantes

Ornamentos ganham movimento e formas gigantes para chamar a atenção na decoração de shoppings e espaços públicos (Luz e Forma)

Rosa

Rosa é uma das cores predominantes da temporada para dar mais leveza aos projetos de decoração (Portland)

Candy Colors

Tendência das candy colors, cores suaves imitam os doces de crianças, começou há alguns anos e continua forte entre as novidades de 2017 (Decorville).

Tecnologia

A tecnologia toma conta do Natal de várias formas; entre elas as árvores de Natal de LED, que iluminam e encantam (Luz e Forma)

Rei do Armarinho

Uma das propostas do Rei do Armarinho: linha de Papai Noel em bege e variações de cinza, com fisionomias além de simpáticas, alegres. Há também, claro, a opção de Noel em vermelho tradicional.

Personagens

Os personagens do cinema infantil invadem o Natal para tornar a festa mas divertida (Cromus)