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Publicado em:
16
3/2018

Dicas de ações de vendas para promover as lojas no natal

O período natalino é o mais importante do ano para o varejo



Metatags:

Antes de escolher uma ação, é importante traçar uma meta. Vender produtos fora de linha, aumentar o ticket médio da loja ou o número de peças por atendimento, limpar o estoque de produtos específicos, atrair clientes ou torná-los fiéis, geralmente, são os principais objetivos.

Para isso, promova ações como combos de produtos: selecione artigos e crie conjuntos com algumas peças que terão desconto se compradas juntas. Cupons de desconto para a próxima compra também ganham o retorno dos fregueses.

Ações de desconto solidário como “doe um agasalho e ganhe 5% de desconto” garantem a simpatia dos consumidores, já que conota o caráter social da loja, além de ajudar a quem precisa.

Compre dois e leve três, sorteios nas redes sociais, frete grátis, destaques do dia (onde o produto selecionado terá o desconto) ou descontos progressivos separando peças diferentes que terão de 20% a 50% de desconto, por exemplo, bem como o tradicional “de” – “por” são soluções que com certeza trarão lucro para o estabelecimento.

Fonte: Contato Comunicação


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