Notícias


Publicado em:
16
3/2018

Como se preparar para a demanda de natal?

Qual o momento certo para planejar as novas estratégias?



Metatags:

Fazer uma pesquisa dos resultados das vendas no mesmo período, em anos passados, é importante para que os recursos financeiros sejam bem aplicados em futuras compras de fim de ano. Independente da época, é preciso se manter bem informado sobre os problemas, as necessidades e as expectativas do que os consumidores procuram.

Um relatório com o resultado das vendas de anos anteriores possibilita observar quais foram os ítens que mais venderam e os que ficaram parados no estoque. Falando em estoque, organize-o com antecedência, com base no desempenho passado e com as tendências do mercado do momento. Mantenha um equilíbrio sobre as novas tendências e os produtos tradicionais.

Lembre-se que o sucesso das vendas tem a ver com a variedade que será oferecida, por isso, busque um diferencial. Selecione bem seu estoque e tome cuidado para não pedir além do que será preciso.

Fonte: Contato Comunicação


Últimas notícias

Projeto de Lei promete criar regime simplificado para startups

Empresários poderão abrir uma startup ou encerrar suas atividades pelo site do Governo Federal.
Leia Mais

Abinc cria Comitê de Manufatura para incentivar o uso da Internet das Coisas

Objetivo é convencer a indústria sobre as vantagens da conexão dos processos.
Leia Mais

Aluguel e compra de fantasias movimentam mercado com proximidade do Natal

Das mais simples às mais sofisticadas, opções de locação variam entre R$ 90 e R$ 200.
Leia Mais