Notícias


Publicado em:
16
3/2018

Luzinhas de natal podem ser reaproveitadas

Os artigos podem se transformar em uma decoração criativa e divertida para qualquer ambiente, em qualquer época do ano



Metatags: Natal, faça você mesmo, boneco de neve comestível, boneco de neve doce, boneco de nesse salgado, receitas para o natal, receitas temáticas, receitas personalizadas, decoração de natal, decoração natalina

No natal, as tradicionais luzinhas de decoração estão entre os itens mais procurados pelos consumidores. No entanto, como continuar com a venda, mesmo fora de época? Para isso, incentive os clientes mostrando outras formas de aproveitá-las, e assim, garanta a venda durante o ano todo.

Mostre jeitos diferentes de utilizar as luzinhas, como formar um lindo painel na parede, ou então, pendurando-as na parede com prendedores de fotos formando um porta-retratos exclusivo e moderno.

Quem sabe transformar em um varal para o quintal de casa, decorar a cabeceira da cama ou criar palavras ou símbolos com as luzes, que precisarão apenas de pequenos pregos para a sua produção.

Transformá-las em luminárias, incrementar molduras, espelhos, espalhá-las pelo teto, enfim, tudo o que a imaginação e a criatividade permitirem.

Fonte: Contato Comunicação (Informações Daninoce)


Últimas notícias

Mabruk Importação & Comércio é mais um expositor Natal Show

Após 43 de comércio, a empresa ampliou suas importações, trabalhando não só com decoração, mas também com artigos de Natal
Leia Mais

Brilha Natal é presença confirmada na Natal Show 2018

Com os mais diversos produtos, a empresa mostrará suas tendências para este ano que prometem agradar a todos os gostos
Leia Mais

Studio das Festas promete bombar em mais uma edição da feira

Sempre com grandes novidades e tendências, a empresa é presença confirmada em mais uma edição da Natal Show
Leia Mais