Notícias


Publicado em:
27
3/2018

Natal trouxe mais otimismo para o comércio de Manaus

No ano passado, os atrativos natalinos dos shopping centers chamaram a atenção dos consumidores



Metatags: Demanda de natal, como se preparar para a demanda de natal, vendas de natal, venda de fim de ano, tendências para o natal, tendência de vendas, como vender mais, como organizar suas vendas, dicas para melhorar as vendas de natal

Em Manaus, os shopping centers ofereceram programações e ofertas imperdíveis aos clientes, trazendo a magia natalina nas decorações e no encanto das pessoas que exploraram as lojas desses centros comerciais a procura do presente especial.

Os preços flexíveis e a facilidade dos serviços oferecidos no local deixaram os consumidores curiosos. O Shopping Phelippe Daou foi criado pela prefeitura da cidade para recolocar os ex-camelôs, que ocupavam as ruas do Centro, de volta ao comércio.

Pelo menos duas mil pessoas passaram por lá, por dia, durante o período, aquecendo o comércio da Zona Leste, fomentando e gerando emprego e renda na região. A alta foi de 7% nas vendas no final do ano passado, em comparação com 2016.

Fonte: Contato Comunicação


Últimas notícias

Mabruk Importação & Comércio é mais um expositor Natal Show

Após 43 de comércio, a empresa ampliou suas importações, trabalhando não só com decoração, mas também com artigos de Natal
Leia Mais

Brilha Natal é presença confirmada na Natal Show 2018

Com os mais diversos produtos, a empresa mostrará suas tendências para este ano que prometem agradar a todos os gostos
Leia Mais

Studio das Festas promete bombar em mais uma edição da feira

Sempre com grandes novidades e tendências, a empresa é presença confirmada em mais uma edição da Natal Show
Leia Mais