Notícias


Publicado em:
2
4/2018

Velas decorativas: Conheça esse ramo de negócios

Estes artigos são rentáveis para as pequenas empresas, que podem faturar até R$12 mil por mês



Metatags:

O mercado de velas decorativas, feitas artesanalmente, é um negócio atrativo e rentável para as pequenas empresas.

Estas companhias, se investirem ainda mais na decoração do produto, podem fazer seu valor quase dobrar. Segundo investidores do ramo, com R$ 300,00 é possível começar a fabricar velas, já que esta quantia pode adquirir dez tipos de formas e uma pequena quantidade de cada um dos ingredientes.

Apostar no negócio pode dar resultado. O processo de fabricação funciona como um ateliê de costura. A vela é um tipo de produto que vem ganhando mais formas de aplicação e, por isso, é um mercado que apresenta crescimento contínuo.
A confecção de velas artesanais é uma atividade estimulante e criativa e, atualmente, se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas. Quem geralmente se dedica á essa atividade tem sensibilidade artística, habilidade e gosto pelo artesanato.

Fonte: Contato Comunicação (G1)


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

Coralina, da Maison Oscar de La Renta, traz louça inspirada em vestido criado em 2006

Lançamento é fabricado por especialista em porcelana fina desde 1824.
Leia Mais