Notícias


Publicado em:
3
6/2018

Ainda é junho, mas o clima de natal já começou na Matsumoto

Confira as decorações e as atrações que a empresa apresenta durante a edição 2018 da Natal Show



Metatags:

Com mais de 50 anos de mercado, a Matsumoto não para de expandir e, a cada ano, amplia seu mix de produtos para novos nichos. Em 2018, a marca reforçou sua posição como loja de soluções para festas em geral.

Para a feira Natal Show, além dos tradicionais elementos de decoração como árvores, bolas, papais noéis e fitas, a empresa apresenta também uma linha de ursos polares e esquilos que deixam as decorações ainda mais “fofas”.

Fonte: Contato Comunicação (Lojas Matsumoto)


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

Coralina, da Maison Oscar de La Renta, traz louça inspirada em vestido criado em 2006

Lançamento é fabricado por especialista em porcelana fina desde 1824.
Leia Mais