Notícias


Publicado em:
3
6/2018

Ainda é junho, mas o clima de natal já começou na Matsumoto

Confira as decorações e as atrações que a empresa apresenta durante a edição 2018 da Natal Show



Metatags:

Com mais de 50 anos de mercado, a Matsumoto não para de expandir e, a cada ano, amplia seu mix de produtos para novos nichos. Em 2018, a marca reforçou sua posição como loja de soluções para festas em geral.

Para a feira Natal Show, além dos tradicionais elementos de decoração como árvores, bolas, papais noéis e fitas, a empresa apresenta também uma linha de ursos polares e esquilos que deixam as decorações ainda mais “fofas”.

Fonte: Contato Comunicação (Lojas Matsumoto)


Últimas notícias

Projeto de Lei promete criar regime simplificado para startups

Empresários poderão abrir uma startup ou encerrar suas atividades pelo site do Governo Federal.
Leia Mais

Abinc cria Comitê de Manufatura para incentivar o uso da Internet das Coisas

Objetivo é convencer a indústria sobre as vantagens da conexão dos processos.
Leia Mais

Aluguel e compra de fantasias movimentam mercado com proximidade do Natal

Das mais simples às mais sofisticadas, opções de locação variam entre R$ 90 e R$ 200.
Leia Mais