Notícias


Publicado em:
25
9/2018

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.



Metatags: Feiras, Calendário, Digital, Comércio Eletrônico, Experiência completa, Negócios, Desenvolvimento, Economia

A Francal Feiras, maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, vai realizar 15 feiras no ano que vem. O Calendário 2019 será novamente marcado pelo posicionamento da empresa: fomentar os mercados em que atua e levar suas feiras para além da realização de negócios, oferecendo mais conhecimento, tecnologia, soluções e serviços.

Com isso, a Francal Feiras quer contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da indústria e do varejo, aumentando a relevância de suas feiras de negócios e transformando-as numa referência indispensável para àqueles que atuam em cada segmento.

Parte desse posicionamento passa pela inserção cada vez maior dos eventos no universo digital. Um exemplo dessa estratégia foi a bem-sucedida estreia do Francal E-Commerce Solution. Em parceria com a E-Commerce Brasil, principal projeto de fomento ao comércio eletrônico no mundo, a feira de calçados criou um espaço único para oferecer produtos e soluções de importantes empresas de tecnologia, aliado a muito conteúdo por meio de palestras rápidas e expositivas relacionadas às próprias soluções expostas

A iniciativa proporcionou ao mercado calçadista, tanto varejo quanto indústria, imergir no universo digital e conhecer fornecedores de plataformas de e-commerce, logística, meios de pagamento, entre outros produtos e temas relacionados ao comércio eletrônico. No mês seguinte, em agosto, a Escolar Office Brasil abrigou um painel exclusivo sobre comércio eletrônico voltado ao setor de papelarias e, para a edição de 2019, já planeja levar o projeto completo, com expositores de tecnologia e as respectivas palestras voltadas à ampliação do conhecimento sobre o tema.

Outro exemplo dessa experiência completa é a oferta cada vez maior de conteúdo técnico e profissional nas feiras, que será ampliada no calendário do próximo ano. Em 2018, os 36 eventos integrados às feiras de negócios somaram 1.300 horas de palestras, workshops, fóruns, aulas práticas, seminários e simpósios.

“Vamos continuar investindo para trazer inovações e muito conhecimento aos mercados que atuamos. É papel da Francal Feiras colaborar ativamente para estes mercados em constante evolução. Este é o nosso propósito, ou seja, fomentar negócios e desenvolver os setores que conhecemos tão bem”, garante o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala.

Confira o calendário completo da Francal Feiras em 2019 neste link.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

Coralina, da Maison Oscar de La Renta, traz louça inspirada em vestido criado em 2006

Lançamento é fabricado por especialista em porcelana fina desde 1824.
Leia Mais