Notícias


Publicado em:
11
12/2018

Prefeitura de Salvador inaugura iluminação e decoração de Natal

No total são mais de 4 milhões de microlâmpadas em LED, com investimento de R$ 4,5 milhões. Projeção mapeada de imagens e vídeos na fachada do Farol da Barra e nas águas do Dique do Tororó estão as inovações.



Metatags: Salão IA, Iluminação, Natal Show, Salvador, Natal, Aplicativo, Realidade Aumentada, Mapping, Video Mapping
Divulgação

O prefeito ACM Neto inaugurou a nova iluminação, decoração e as novidades natalinas no Dique do Tororó e na Praça Dois de Julho, no Campo Grande. No total, são mais de 4 milhões de microlâmpadas em LED, com investimento de R$ 4,5 milhões, além de uma decoração valorizando os pontos turísticos da cidade.

Entre as inovações está a projeção mapeada de imagens e vídeos na fachada do Farol da Barra e nas águas do Dique do Tororó, contando a história do Natal, por meio de um aplicativo de realidade aumentada, além da Vila do Natal montada no Campo Grande.

O aplicativo Natal Salvador está disponível nas plataformas Play Store e na Apple Store. É só apontar o aparelho para um totem e visualizar a animação em 3D com o tema natalino. O usuário tem a possibilidade de criar seu próprio cartão personalizado, além da interação de fotos e vídeos para compartilhamento nas redes sociais. São 25 totens espalhados pela cidade.

A proposta é que a ferramenta proporcione a sensação de realidade aumentada. O aplicativo foi desenvolvido pela Prefeitura em parceira com a empresa paulista RD3 Marketing Digital.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Meias penduradas na lareira fazem parte do costume do stocking

Popular nos Estados Unidos e na Europa, prática compreende pequenos presentes e comemoração em família.
Leia Mais