Notícias


Publicado em:
8
2/2019

Tábuas migram da cozinha para a mesa e fazem as vezes de objetos de decoração

Modelos vão desde o tradicional com madeira até os mais ousados em vidro e repletos de estampas.



Metatags: Natal Show, Tábua de madeira, Tábua de frios, Tábua de queijo, Brunch, Petisco, Canapé
Reprodução Pinterest

Partindo do pressuposto de que objetos lindos não devem ficar escondidos, a mesa posta se abre com suas tendências para 2019 para as tábuas de frios, queijos e pães. A ideia é aproveitar estes itens, que podem ser verdadeiros objetos de decoração, para complementar a produção de um jeito descontraído e bastante útil.

Dos modelos básicos de madeira redonda ou retangular até outros mais ousados de vidro, com shapes criativos e estampas modernas, as tábuas invadem as recepções para servir aos convidados e compor um espaço trendy.

Além de ter sua função junto com as entradas, as tábuas também têm lugar à mesa ainda que estejam ali apenas para decorar o brunch, almoço, o jantar ou a degustação de vinhos com amigos.

Experimente, ainda, complementar a produção com bowls para petiscos como azeitonas, tomatinhos, amendoim e pastas, bem como faqueiros específicos para patês com cabos decorados e divertidos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Aprenda a gerar tráfego qualificado em seu e-commerce

Mais do que atrair clientes, sua empresa conquistará fidelização, leads qualificados e, consequentemente, aumentará as taxas de conversão de vendas.
Leia Mais

O que esperar do marketing digital em 2019?

Alessander Firmino, diretor geral da Criteo para o Brasil e América Latina, lista as sete áreas principais de mudança no segmento e os desafios para o comércio este ano.
Leia Mais

Coralina, da Maison Oscar de La Renta, traz louça inspirada em vestido criado em 2006

Lançamento é fabricado por especialista em porcelana fina desde 1824.
Leia Mais