Press Releases

INDÚSTRIA E VAREJO DO SETOR MAIS DOCE DO MERCADO BUSCAM NOVAS PARCERIAS, AMPLIAÇÃO DOS NEGÓCIOS E CONHECIMENTO

Realizada em conjunto com a Expo Festas e Parques e Natal Show, a Candy & Cake Show conecta o varejo a negócios, empreendedorismo, conhecimento e serviços a partir de mercados com experiências que se complementam.

Com foco no fortalecimento e conhecimento do mercado de doces, a Candy & Cake Show – 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks, de 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, a cada edição apresenta inovações e tendências, capacita profissionais e acompanha o ritmo crescente do setor promovendo o desenvolvimento e a expansão da indústria.

Promovida pela Francal Feiras, a feira acontece simultaneamente à Expo Festas e Parques e Natal Show, eventos com total sinergia e que, juntos, proporcionam experiências que se complementam, aumentando a rede de potenciais clientes, ampliando os resultados, abrindo novas perspectivas de mercado e resultando em demandas inovadoras e estimulantes à indústria de doces, confeitaria e snacks.

O setor é tão vasto que vai de balas a embalagens; de sorvetes a utensílios; de confeitos a aperitivos e muito mais. A gama de visitantes não fica atrás: são lojistas, atacadistas, mercados, padarias, lojas de conveniência, empreendedores, bufês infantis, chefs, meseiras, designers de festas, entre outros.

Plataforma de desenvolvimento para a indústria nacional, a Candy & Cake Show promove ainda Rodadas de Negócios, reuniões pré-agendadas entre compradores e expositores que proporcionam novas oportunidades de negócios durante a feira

Capacitação profissional

A feira oferece também oportunidades para ampla troca de conhecimento com uma programação que estimula o debate, propicia oportunidades a novos empreendedores e capacita profissionais que já atuam na área.

Oficinas de Confeitaria: Atração voltada para o conhecimento e atualização de empreendedores e profissionais da confeitaria, com verdadeiras aulas show apresentadas por renomados chefs.

Copa Cake: Uma das atrações mais concorridas do evento, o concurso de talentos da confeitaria contribui para incentivar, valorizar e revelar os novos cake designers do Brasil

Sweet Academy: Conjunto de aulas práticas em que os participantes literalmente colocam a mão na massa, com conteúdo profissional e relevante no segmento de confeitaria selecionado em parceria com a ACADAA – Associação de Cake Designers.

Sobre a Francal Feiras

Maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, a Francal Feiras representa 15 importantes segmentos da economia. Suas feiras fomentam os mercados em que atua e vão além da realização de negócios, oferecendo mais conhecimento, tecnologia, soluções e serviços. Com isso, a Francal Feiras (www.francalfeiras.com.br) contribui para o desenvolvimento da indústria e do varejo, aumentando a relevância de suas feiras de negócios e transformando-as numa referência indispensável para àqueles que atuam em cada segmento.

SERVIÇO:

CANDY & CAKE SHOW – 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks

Realização simultânea: EXPO FESTAS E PARQUES E NATAL SHOW

Data: 31 de maio a 3 de junho

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Promoção e Realização: Francal Feiras

Colaboração: ASBRAFE – Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas

Apoio: ACADAA – Associação de Cake Designers e Artistas do Açúcar

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.candycakeshow.com.br

Youtube: Candy & Cake Show

Facebook: @expofestaseparques

Instagram: @expofestaseparques

FEIRA DE NEGÓCIOS. RESTRITA A LOJISTAS, PROFISSIONAIS DO SETOR E FUTUROS EMPREENDEDORES, COM ENTRADA GRATUITA

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS

Informações para imprensa:

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.

www.ppagina.com

Telefone (11) 5908-8210