Mercado

Urbano e Regional conduzem nova coleção da Tok&Stok

Urbano e Regional conduzem nova coleção da Tok&Stok

Gigante do mercado de decoração e mesa posta apresenta 400 novos itens para a casa.

 

Na última semana, a Tok&Stok abasteceu suas lojas de todo o Brasil com a nova coleção, que conta com 400 novos itens, entre móveis e objetos de decoração.

Inspirada na vida nas cidades, nos espaços reduzidos e nas novas formas de morar, a coleção traz itens e materiais práticos tendo o design como o grande protagonista. O clima regional também surge como base para a criação da marca, e tem foco na vida no campo tradicional.

Assim, abusa de materiais como madeira em diferentes acabamentos, além de referências culturais e históricas se apresentarem em estampas, cores e texturas diversas.

Com inspiração oitentista, a Urbano Caleidocolor é uma tendência para quem não tem medo de ousar. Os tons fortes se misturam a cores suaves, criando movimentos e novas nuances.

Entre os principais tons, estão menta, flamingo, mirtilo, hibisco, banana e preto. O Urbano Caleidocolor busca inspiração na arte de rua, na cultura pop e na geração que já nasce digital.

Já o Urbano Vintage se inspira na década de 50 para levantar uma estética modernista graças à mistura de tons de azul e amarelo claros com o terracota. As formas dos itens também chamam atenção por serem hexagonais, criadas para explorar ainda mais a estética moderna.

Com uma paleta de cores neutras e materiais como metal e madeiras de acabamento urbano, a tendência Urbano Contemporâneo possui referências italiana e escandinava, fazendo com que os objetos fiquem mais baixos e longos. Referências industriais e cores minerais também estão presentes por aqui.

Urbano Dark Dèco entra em cena e incorpora elementos contemporâneos que atualizam as peças. Dourado, bege, preto e branco são as cores predominantes, além dos conhecidos arcos e curvas charmosos do Art Dèco presentes em acabamentos mais nobres.

Com valorização do “feito à mão”, o Regional Boho Étnico traz materiais como a madeira em tons amendoados ou escurecidos, o metal em castanho, e fibras naturais rústicas. Tons terrosos, naturais e desenhos tribais completam a coleção.

O estilo romântico da Urbano Contemporâneo é focado em tons secos e acinzentados, como malva, sálvia e cinza provence. Linhos, crochês, bordados e florais complementam o acabamento amadeirado pátina provençal dos móveis que trazem um ar bucólico para coleção.

Por fim, a Regional Natural traz tons como camelo, argila, cáqui e bege em madeiras maciças de reflorestamento, como Eucalipto e Pinus Elliottii, ambas de rápido crescimento e cultura sustentável. Aconchegante, cerâmicas artesanais se juntam a fibras naturais, linhas arredondas e plantas e foram um ambiente perfeito de descanso dentro da cidade.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais

Assine nossa Newsletter