Mercado

Chef de cozinha e servidora pública tocam estrelado projeto de mesa posta em Recife

Chef de cozinha e servidora pública tocam estrelado projeto de mesa posta em Recife

“Na Mesa” promove eventos em lojas de decoração da capital pernambucana.

 

Quando seu pai ficou doente, sem poder sair de casa, a servidora pública pernambucana Isabela Azevedo passou a organizar reuniões sociais no apartamento da família, em Recife, onde os parentes se encontravam para almoçar e jantar.

As belas mesas produzidas por Isabela eram fotografadas e compartilhadas em seu perfil no Instagram, que, aos poucos, foi angariando cada vez mais seguidores.

Do outro lado da cidade, a chef de cozinha Tatiana Mendonça criava novas receitas para um bufê, depois de passar a infância inteira dando trabalho aos pais por não querer se alimentar direito.

Quando finalmente seus caminhos se cruzaram, Isabela e Tatiana reconheceram uma na outra mais do que gostos e desejos parecidos – estava ali um encontro como poucos, e que prometia se transformar em um caso de sucesso no mundo dos negócios.

As duas, hoje em dia, são as responsáveis pelo projeto Na Mesa, especializado em mesa posta e que promove eventos em lojas de decoração da capital pernambucana. Em novembro do ano passado, elas lançaram, também, um e-book com dicas de decoração e receitas natalinas.

“Queremos mostrar às pessoas que mesa posta é mais do que ter muitas louças. É, na verdade, proporcionar momentos agradáveis e demonstrar carinho por alguém”, afirma Isabela. “Temos outros projetos, que pretendemos tocar ao longo do ano”, completa Tatiana. 

Ambas continuam também tocando o perfil @beluquices no Instagram, que se tornou um dos mais seguidos do ramo em Pernambuco. Atualmente, são 66,7 mil pessoas acompanhando as criações apresentadas por ali.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais